Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 12:35 - A | A

Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 12h:35 - A | A

Ponta Porã

Obra de ponte na rua México avança em Ponta Porã

Construção é destaque da primeira etapa do contorno viário na cidade

Hélder Rafael
Capital News

PMPP

Obra de ponte na rua México avança em Ponta Porã

Obra de ponte na rua México avança em Ponta Porã

A prefeitura de Ponta Porã dá seguimento à construção de uma ponte sobre a rua México, que se sobrepõe ao contorno viário da cidade e vai ligar as duas partes do bairro Jardim Estoril. Os trabalhos estão em fase adiantada, aproveitando os dias de estiagem. O investimento total da obra é de R$ 22 milhões.

 

O prefeito Hélio Peluffo lembrou que o contorno viário faz parte de um compromisso assumido com a população de Ponta Porã e conta com apoio do governador Reinaldo Azambuja. 

 

“Estamos realizando a obra, uma das mais aguardadas pela população nos últimos anos”, frisou o prefeito. 

 

O serviço de implantação de tubulação está avançado nas ruas Belmiro Albuquerque e rua México, duas importantes vias ligando a rota do futuro contorno viário, para chegar até a rua Galileu Galilei, já no bairro Gui Vilela, cortando o Jardim Ivone, passando pela lateral do bairro Kamel Saad, até chegar na rodovia MS-164.

 

O anel rodoviário de Ponta Porã vai tirar os veículos pesados do centro da cidade, aumentando a segurança e garantindo a fluidez do trânsito. 

 

“Vamos tirar o trânsito pesado do centro. É um sonho antigo de todos aqui da fronteira, em especial aqui de Ponta Porã. E junto com isso, outros investimentos”, disse Peluffo.

Comente esta notícia