Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019, 15h:10
Tamanho do texto A - A+

“O Prazo final para adesão ao Refis é 12 de Agosto”, diz Pedrossian Neto

Cerca de 16 mil contribuintes já foram beneficiados pelo Programa.

Flavia Andrade
Capital News

PMCG/Divulgação

Refis oferece descontos de até 90% em dívidas com a prefeitura

Secretário de Finanças e Planejamento do município, Pedro Pedrossian Neto

 

Durante lançamento do calendário oficial em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, nesta quinta-feira (01), o secretário de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, disse que “O prazo final para adesão ao Refis é 12 de Agosto, porém, pode ser prorrogado. Mas para isso depende do andamento da arrecadação até o prazo final, e outras questões a serem pontuadas com o Prefeito”, diz Pedrossian Neto. 

 

Ainda segundo secretário, “Por enquanto, os contribuintes têm buscado a regularização junto a prefeitura, mas precisamos aguardar o prazo para analisarmos se há necessidade de prorrogação ou não”, pontua. 

 

O Refis já beneficiou mais de 16 mil contribuintes e prazo termina daqui a 12 dias. O PPI (Programa de Pagamento Incentivado), conhecido como Refis, oferece desconto de 90% na atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa de pagamento à vista.

 

O contribuinte tem a oportunidade de optar pelo parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%.

 

O Programa abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix