Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sábado, 10 de Agosto de 2019, 08h:38
Tamanho do texto A - A+

Festival de sobá é um marco da Capital

Governador reafirma compromisso com o 14º Festival de Sobá

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Saul Schramm/Portal MS

Festival do sobá é um marco da Capital

O 14º Festival de Sobá encerra no domingo, 11 de agosto.

O Governo do Estado mais uma vez é parceiro do Festival de Sobá de Campo Grande (MS),promovido pela administração da feira. Representando o Governador Reinaldo Azambuja na abertura do 14° Festival do Sobá, o secretário especial, Carlos Alberto de Assis, reforçou o compromisso do Governo do Estado em contribuir para a preservação cultural e gastronômica da Feira Central.  

 

“Este espaço é um ponto turístico da nossa cidade. Com essa parceria: Governo do Estado e Prefeitura Municipal, brevemente os campo-grandenses terão novidades. Estamos trabalhando para transformar este espaço, para que ele fique cada vez melhor” declarou Assis.   

 

O Festival do Sobá conta com uma programação que inclui shows, culinária, exposições de orquídeas e flores, artefatos de decoração e bonsai, produtos da Parada Nerd, concurso de Cosplay e apresentações culturais regionais de municípios vizinhos, e parceiros que fazem parte da rota turística Caminho dos Ipês, composta pelos municípios de Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Rochedo, Corguinho e Taboco.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix