Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 14:21 - A | A

Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 14h:21 - A | A

Luto

Ex-prefeita de Nioaque morre após complicações da Covid-19

Ilca Corral administrou o município entre 2005 e 2012

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMN

Ex-prefeita de Nioaque morre após complicações da Covid-19

Antes de entrar para política Ilca era fazendeira e pecuarista

Ilca Corral Domingos veio a óbito na madrugada desta terça-feira (6) devido a complicações ocasionados pelo novo coronavírus, a ex-prefeita do município de Nioaque (MS) morreu aos 68 anos, dez dias após perder o marido Anísio Domingos, também por Covid-19.

 

A prefeitura Municipal de Nioaque divulgou uma nota de pesar decretando luto oficial pelo falecimento de Ilca. “A Administração Municipal manifesta pesar e solidariedade aos familiares, amigos e cidadãos enlutados pelo falecimento da Ex-Prefeita Ilca Corral Mendes Domingos, que esteve à frente da administração do ano de 2005 até 2012. Reconhecendo sua importante contribuição para o município, fica decreto luto oficial devido a este triste fato. Encaminhamos a Deus um pedido de conforto e força a todos que neste momento estão inconsoláveis e que a receba no céu com festa pela chegada de uma filha que procurou cumprir na terra aquilo que lhe foi determinado”, enfatiza a nota.

 

A ex-prefeita tentou a reeleição no ano passado, porém ficou em segundo, atrás apenas do atual prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior.

 

Comente esta notícia

Marcio ricardo 06/04/2021

Dona ILca foi uma mulher guerreira que deixou seu legado pra população Nioaquense Que o Senhor Jesus Cristo conforte a todos da familia e amigos não só dela mas a todas as familias que perderam alguém pra covid

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1