Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Maio de 2020, 13:56 - A | A

Quarta-feira, 06 de Maio de 2020, 13h:56 - A | A

Ponta Porã

Com dois casos de Covid-19 em Ponta Porã, prefeito pede atenção redobrada

Hélio Peluffo ressalta importância de cuidados por parte da população

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Com dois casos de Covid-19 em Ponta Porã, prefeito pede atenção redobrada

Com dois casos de Covid-19 em Ponta Porã, prefeito pede atenção redobrada

Em entrevista coletiva à imprensa, o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, pediu atenção redobrada por parte da população no combate ao novo coronavírus. A cidade registrou segundo caso confirmado de Covid-19. 

 

O novo caso trata-se de um empresário que se deslocou de São Paulo para Ponta Porã no dia 26 de abril. Ele procurou o hospital, fez o exame e se recolheu em domicílio. Na semana seguinte, o paciente foi para Campo Grande, onde possui um plano de saúde. O motorista e a enfermeira que o acompanharam estão em quarentena, assim como sua família. 

 

Visando reforçar o trabalho de prevenção ao Covid-19, a prefeitura de Ponta Porã integrou à equipe da secretaria de Saúde, a médica Márcia Dal Fabbro, infectologista que acompanhará o trabalho já desenvolvido.

 

“Durante essa crise do coronavírus, a médica infectologista Márcia Dal Fabbro irá reforçar a nossa equipe. Ela nos conduzirá junto ao nosso secretário de saúde, Dr. Patrick Derzi, para tomarmos as decisões técnicas corretas. Deus abençoe e nos direcione através dessa equipe fortalecida para proteger a saúde dos nossos munícipes”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

Comente esta notícia