Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 26 de Setembro de 2021, 12h:49
Tamanho do texto A - A+

Autônomos nascidos em junho recebem sexta parcela do auxílio emergencial

O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo

Laryssa Maier
Capital News

Marcello Casal/Agência Brasil

Deflagra operação contra fraudes no auxílio emergencial

 

Está liberada a sexta parcela do pagamento do auxílio emergencial para trabalhadores informais nascidos em junho. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

 

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

 

Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.

 

O pagamento da sexta parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no último dia 17 e segue até o dia 30. Na segunda-feira (27), o pagamento continua para os beneficiários com NIS de final 7. O auxílio emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix