Ponta Porã/MS, Sábado, 26 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 07h:29
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Petistas debatem neste sábado estratégia para disputa eleitoral em Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

PT CG Divulgação

ColunaMarcoEusébio

PT começa a traçar estratégia para campanha de Kemp à Prefeitura de Campo Grande, diz Agamenon do Prado

O PT de Campo Grande se reúne a partir das 8h deste sábado no plenário da Câmara para debater propostas ao programa de governo e definir estratégias para as eleições deste ano na Capital. Além do deputado estadual Pedro Kemp, pré-candidato da sigla à Prefeitura, confirmaram presença o vereador Airton Araújo, o deputado estadual Cabo Almi, o deputado federal Vander Loubet e todos os pré-candidato(a)s do partido às cadeiras de vereadores, informa o presidente municipal do partido, Agamenon do Prado. "Queremos sair desta reunião com uma agenda forte para apresentar as propostas e o pré-candidato Kemp para a população da Capital", disse ao Blog o Agamenon.

 

• • • • •

 

Democratas lançam pré-candidatura de Barbosinha neste sábado em Dourados

João Carrigó DEM-MS

ColunaMarcoEusébio

Início de encontros do DEM em Dourados reforça pré-candidatura de Barbosinha, na foto com Murilo, à prefeitura da cidade

O Democratas abre neste sábado às 8h30 na Associação Comercial e Industrial de Dourados (Aced) seus encontros regionais visando as eleições deste ano em Mato Grosso do Sul. Com a presença da deputada federal licenciada e ministra Tereza Cristina (Agricultura) e de outras lideranças da sigla, o ato marcará o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Barbosinha à Prefeitura de Dourados. "O nome do Barbosinha está colocado e a ele cabe conduzir a conversa com os demais aliados nossos do governo nesse sentido", afirma o presidente regional do DEM, vice-governador Murilo Zauith.  Além de Dourados, o partido informa que pretende lançar chapas proporcionais e participar de composições majoritárias em Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá e ampliar alianças nos demais municípios.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix