Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 07:29 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 07h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Luther King oferece curso gratuito de preparação para carreiras jurídicas

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Curso gratuito será feito pelo Instituto Luther King em parceria com profissionais que atuarão como professores voluntários

Para atender advogados negros, pardos, indígenas e outros bacharéis ou estudantes do último ano do curso de Direito que não têm condições de custear um curso de preparação para carreiras jurídicas sem prejuízo do sustento próprio ou da família, o Instituto Luther King abriu inscrições para um curso gratuito Preparatório Para Carreiras Jurídicas, em parceria com dezenas de profissionais que atuarão como professores voluntários. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês de segunda a sexta-feira  no das 13h às 19h na sede da entidade à Avenida Fernando Correa da Costa, 603, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras. Documentos para inscrição: cópia do diploma ou do certificado de conclusão do curso de Direito (para alunos do último ano, certidão de matrícula ou histórico escolar); cópias de comprovante de luz, água e telefone (fixo, celular e internet); comprovantes de renda de todos os familiares que habitam na mesma residência (holerite ou carteira de trabalho; para autônomos, declaração de renda); e carta de apresentação pessoal demonstrando interesse pelo curso. O prazo para a matrícula vai até 28 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 3384-8919.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS