Sexta-feira, 17 de Maio de 2024


Ponta Porã Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012, 18:09 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012, 18h:09 - A | A

Dono de jornal é fuzilado com outra pessoa na fronteira com o Paraguai

Neide Fischer - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O proprietário do Jornal da Praça, Luiz Henrique Tulu Georges (56), foi morto na tarde desta quinta-feira (4), vítima de tiros de fuzil em Ponta Porã (a 346 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai).

Também foi morto o seu colega de trabalho Nery Gordo Veras que estava junto com a vítima em um veículo Pajero. Além dos dois jornalistas, um segurança também foi assassinado.

Ananias Duarte é outro que estava no carro que foi levado para o hospital e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de perder a vida.

O que se sabe inicialmente é que uma Blazer passou ao lado da Pajero em que estavam os jornalistas e efetuou os disparos.

A hipótese é de que ele foi assassinado devido as matérias investigativas que escrevia. Os disparos atingiram principalmente na altura do tórax e da cabeça.

Luiz Henrique Tulu Georges é sobrinho do empresário Fahd Jamil, dono de fazendas e cassinos que chegou a ser apontado como figura de destaque no comércio de drogas, reagentes químicos para o refino de cocaína, armas, jogo ilegal e contrabando.

Clique na imagem para acessar a galeria



Crime em Ponta Porã aconteceu a três dias da eleição
Fotos: Tião Prado/Conesul News

 

Comente esta notícia