Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015, 19:25 - A | A

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015, 19h:25 - A | A

Eleições 2016

Ludimar recebe apoio do PSDC para buscar reeleição em 2016

Prefeito de Ponta Porã recebeu presidente da legenda nesta semana

Rogerio Vidmantas
Capital News

Edilson José/Divulgação

Ludimar recebe apoio do PSDC para buscar reeleição em 2016

Ludimar Novais (centro) acompanhado do coordenador de Relações Institucionais, Reginaldo Almeida, e o presidente do PSDC, Elizeu Amarilha

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS) ganhou nesta semana o primeiro apoio de partido para uma possível tentativa de reeleição em 2016. Em reunião nesta semana com Ludimar, o presidente regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Elizeu Amarilha, falou sobre os planos políticos da legenda e demonstrou interesse em compor a chapa que seria encabeçada pelo atual prefeito no próximo ano. 


Apesar de ser um partido com pouca representatividade na Fronteira, os planos do PSDC para 2016 é de crescimento. “Estamos buscando novos quadros. Queremos nas eleições do ano que vem lançar uma chapa forte de candidatos a vereador, para que possamos ajudar na eleição do prefeito. Fazer uma política limpa, defender a justiça social e bons projetos para a sociedade nunca foi tarefa fácil”, explicou Amarilha. 


De acordo com o dirigente partidário, o resultado das eleições em 2016 será reflexo direto do momento político atual e o conceito de “democracia cristã” será melhor entendido pelo cidadão. “Temos certeza que no ano que vem, o eleitor vai entender melhor a nossa mensagem para que possamos juntos construir de fato um mundo melhor para nós e, principalmente, para deixar para nossos filhos e netos”, ressaltou.


Ainda durante sua visita, Amarilha convidou o prefeito Ludimar Novais para participar no próximo dia 27 de agosto com todos os líderes Democrata Cristãos do Brasil e das Américas e com o presidente da Organização Democrata Cristã da América (ODCA), Jorge Ocedo Moreno das comemorações alusivas aos 70 anos da chegada da Democracia Cristã no Brasil. A celebração de gala acontecerá nas dependências do Teatro Ruy Barbosa, no Mackenzie, em São Paulo.

Comente esta notícia