Ponta Porã/MS, Domingo, 19 de Novembro de 2017 | 16:45
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017, 18h:51
Tamanho do texto A - A+

Hélio reativa e empossa novo Conselho do Meio Ambiente em Ponta Porã

Desativado há dois anos no município, conselho inicia trabalho com nova formação

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Prefeitura de Ponta Porã

Hélio reativa e empossa novo Conselho do Meio Ambiente em Ponta Porã

Prefeito deu posse ao novo Conselho Municipal de Meio Ambiente em Ponta Porã

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, empossou nesta quarta-feira a presidente Eliane Gomes e conselheiros do Conselho Municipal de Meio Ambiente que estava desativado há dois anos no município.  O conselho tem por finalidade discutir, formular e fiscalizar políticas voltadas ao segmento ambiental.

"O Conselho Municipal tem a importante função de assessorar o poder executivo e suas secretarias nas questões do meio ambiente. Tudo o que for relacionado ao Meio Ambiente no município, passa pelo conselho", declarou o prefeito que passou a palavra para Eliane Gomes apontar os objetivos e primeiras medidas a frente do projeto.

"Teremos muito trabalho pela frente e a partir de agora, vamos estar nos reunindo sempre para que possamos desenvolver atividades que possam colaborar com o Meio Ambiente em Porã", disse a nova presidente.

Participaram da posse representante do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, 2º Tenente Souza Neto, secretário interino de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório, secretária de administração, Dulce Manosso, secretário de segurança pública, Marcelino Nunes, vereadores Neli Abdulahad e Vanderlei Avelino.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix