Ponta Porã/MS, Sábado, 21 de Abril de 2018 | 18:38
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 08h:29
Tamanho do texto A - A+

Três entre os mortos em confronto com a polícia eram adolescentes

Um dos envolvidos tinha passagem na polícia por tráfico de drogas

Laura Holsback
Capital News

Três dos quatro mortos em confronto com policiais militares eram adolescentes, de 17 anos. O fato ocorreu nesta quinta-feira (12), perto do presídio masculino de Três Lagoas.

 

Reprodução/JP News

Três entre os mortos em confronto com a polícia eram adolescentes

O fato ocorreu nesta quinta-feira (12)

Segundo o site JP News, os jovens foram identificados como Marlon Farias da Silva, de 17 anos, os irmãos Matheus Batista Rodrigues, de 17, e Maicon Willian Rodrigues Guimarães, de 20 anos. O quarto era Jucivaldo Francisco Nunes Tomaz, conhecido por "Val", de 32 anos, que respondia a processos por envolvimento com tráfico.

 

O último registro policial dele foi uma apreensão de crack, em Paranaíba, em 2013, além de processos em andamento na Justiça de Mato Grosso. Não foram encontrados registros policiais dos outros mortos.

 

A Polícia Militar afirma que os quatro foram flagrados em uma rua próxima ao presídio masculino da cidade e que estariam com revólveres calibres 38 e 32, além de tabletes de maconha.  Eles teriam o plano de lançar as drogas e armas sobre a muralha do presídio, a pedido de presos da unidade.  Policiais foram ao local depois de receberam denúncia e os quatro teriam reagido à abordagem quando houve o confronto e eles acabaram baleados. Nenhum dos policiais se feriu.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix