Ponta Porã/MS, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 | 07:44
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 08h:33
Tamanho do texto A - A+

Traficante que tentou subornar policiais levava mais de 600 quilos de maconha

Primeira nota da PRF falava em 300 quilos do entorpecente apreendido

Laura Holsback
Capital News

Após finalizar a pesagem oficial da maconha apreendida com traficante que tentou subornar policiais, a Polícia Rodoviária Federal divulgou que a carga continha 689 quilos do entorpecente. Em primeira nota que foi enviada à imprensa logo após o flagrante constava que o peso da maconha era de 300 quilos. O crime de tráfico de drogas aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), na BR-463, em Ponta Porã. 

 

Divulgação/PRF

Traficante que tentou subornar policiais levava mais de 600 quilos de maconha

Droga era levada em um automóvel Uno Mille

De acordo com informações da polícia, o criminoso recebeu ordem de parada para fiscalização, contudo não obedeceu e fugiu em alta velocidade no Uno Mille que dirigia. Ele foi perseguido e alguns quilômetros à frente entrou em uma estrada vicinal, desceu do carro e correu, mas acabou alcançado e foi preso.

 

No momento da abordagem, o traficante ofereceu dinheiro ao policial que o algemou. A quantia não foi divulgada pela polícia. 

 

Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, pouco mais de R$ 1 mil e dois aparelhos celulares. A carga do entorpecente totalizou 300 quilos, segundo a polícia.

 

O motorista declarou que outro veículo o auxiliava no transporte fazendo o serviço de batedor. Confessou também que carga seria levada para Bataguassu e lá receberia dinheiro pelo transporte da droga.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix