Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 | 00:39
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, 08h:30
Tamanho do texto A - A+

Tiroteio envolve policial e quase acerta casal e a filha

Os tiros começaram depois que o policial deparou-se com condutor de caminhonete cercado por dupla

Laura Holsback
Capital News

A noite desta quarta-feira (29) foi de medo para alguns moradores diante de tiroteio que envolveu policial civil e ocupantes de motocicleta, no Centro de Ponta Porã. Disparos atingiram uma casa e por pouco não acertaram casal e a filha que estavam sentados próximo de uma janela. O fato aconteceu por volta das 22h30min.

 

Segundo Boletim de Ocorrência, um policial, de 56 anos, dirigia o seu veículo, acompanhado da esposa, no momento em que se deparou com uma caminhonete dando ré apressadamente e perto havia um motociclista e outro a pé que estava armado e ambos cercavam o condutor da caminhonete.

 

Divulgação/Sinpol

delegacia ponta porã

Fato foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã

Vendo a situação, o policial aproximou-se e ao questionar o que estava acontecendo, os dois homens que estavam na moto passaram a atirar. Para se defender, já que estava no alvo dos atiradores, o policial também atirou. O policial não se feriu, mas não se sabe se a dupla sofreu algum ferimento. 

 

Os ocupantes da moto fugiram e o caso foi denunciado na Polícia Civil. Ainda de acordo com as informações, um casal declarou para policiais militares que estiveram no local que estava sentado perto da janela da casa onde mora, juntamente a filha, quando os tiros começaram e alguns chegaram a atingir o imóvel. 

 

Na rua foram apreendidas quatro cápsulas deflagradas de calibre .40. O caso está sob investigação. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix