Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 03 de Setembro de 2020, 11:51 - A | A

Quinta-feira, 03 de Setembro de 2020, 11h:51 - A | A

Falhou

Segue as buscas por criança desaparecida na Fronteira

Principal suspeito é ex-presidiário que teria tido um relacionamento com a mãe da menina

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Segue as buscas por criança desaparecida na Fronteira

Juliano dos Santos Cabral

 

A pequena Ana Rosa Ramos Marques, 5 anos, continua desaparecida desde da madrugada de quarta-feira (02), em Ponta Porã. O principal suspeito foi identificado como Juliano dos Santos Cabral que seria ex-presidiário e teria algum tipo de relacionamento com a mãe da criança.Qualquer informação sobre o paradeiro da menina poderá ser dado no telefone celular do Conselho Tutelar 98471 2146 ou para a Polícia Militar, Guarda Municipal ou na Polícia Civil. 

 

O Conselho Tutelar de Ponta Porã, foi informado na tarde de ontem (2) do desaparecimento da criança e na casa da família e no local a mãe não foi localizada. Uma tia da menina teria ido na Polícia Civil fazer o Boletim de Ocorrência e somente no final da tarde a mãe foi encontrada e esteve na delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Durante a investigação os policiais encontraram no interior da casa, manchas de sangue em uma cama onde o principal suspeito do desaparecimento de Ana Rosa teria dormido. O suspeito não foi mais visto desde a madrugada de quarta, conforme o site Ponta Porã News. Ele teria ido para a região do Assentamento Nova Itamarati e policiais civis e militares fazem buscas para tentar encontrá-lo. A mãe deve ser ouvida novamente nesta quinta-feira para explicar alguns pontos que não foram esclarecidos.

 

Comente esta notícia