Ponta Porã/MS, Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 | 14:24
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 19 de Agosto de 2017, 18h:30
Tamanho do texto A - A+

Quatro sequestradores de filho de empresário são presos

Menino passou cerca de 12 horas em poder dos bandidos

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

sequestro

Pedro é filho de empresário, dono de loja de materiais de construção, na fronteira

Policiais prenderam neste sábado (19) quatro envolvidos no sequestro do adolescente Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza. O grupo foi encontrado no lado do Paraguai. O sequestro aconteceu na manhã de quinta-feira (17), em Ponta Porã. Criminosos interceptaram o carro que o menino estava a caminho da escola e, armados, levaram a vítima.

 

Veja o momento do reencontro

Nos contatos que os bandidos fizeram com a família, por telefone, foi exigida a quantia de R$ 1 milhão. O pai de pedro é de família tradicional e dono de loja de materiais de contrução, em Ponta Porã.

 

Depois de quase 12 horas em poder dos sequestradores, Pedro foi liberado no Paraguai e resgatado por policiais. Ele disse que permaneceu refém em um matagal. Os criminosos não pegaram nenhum valor de resgate e a suspeita é que tenham desistido do crime pelo cerco policial que se formou em torno do caso. A reportagem acompanha o desfecho do caso.

 

Investigadores do Grupo Especializado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate (Garras), de Campo Grande, acompanham o caso na fronteira.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix