Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019, 10h:54
Tamanho do texto A - A+

Professor acusado de pedofilia está foragido

Suspeita é que autor tenha fugido para o Paraná

Elaine Silva
Capital News

Ponta Porã Informa

DAM Ponta Porã

Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) - Ponta Porã

Professor acusado de pedofilia segue foragido. O suspeito de 49 anos,  da cidade de Recife (PE),  já respondia por importunação ofensiva ao pudor. Em Ponta Porã o mesmo está sendo a acusado de pedofilia, e na madrugada desta quinta-feira(27) fugiu usando o ônibus que faz itinerário Ponta Porã/Nova Alvorada do Sul.

 

A Polícia está em alerta geral, pois o professor pode ter cruzado o estado do Paraná segundo informações do site Brasiguaio, até a data de ontem, Antônio dava aulas em uma conhecida escola particular de Ponta Porã de onde foi demitido e no mesmo dia abandonou a fronteira levando seus pertences pessoais.

 

Crime

Na quarta-feira (26) uma das vítimas alegou, na delegacia, que na terça-feira da semana passada, estava com colegas na cantina, quando o professor se aproximou e a tocou nas nádegas. No dia seguinte o suspeito e a garota ficaram sozinhos e ele teria afirmado que a jovem gostou do assédio, tendo em vista que demorou a informar a coordenação. Logo depois o assédio foi repassado para a coordenação que dispensou o acusado. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix