Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018, 13:39 - A | A

Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018, 13h:39 - A | A

TRÁFICO

PRF prende batedores e motorista com 468 kg de maconha

Quatro pessoas foram presas pelo crime, sendo que três delas faziam o serviço de batedores

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

PRF prende batedores e motorista com 468 kg de maconha

Além das drogas, foi encontrada uma pistola e munições 

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (27), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã (MS). Três deles, uma mulher e dois homens faziam o serviço de batedores para um outros um veículo roubado com 468 kg de maconha, que foi abordado na sequência. 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Durante uma fiscalização de rotina, a equipe policial deu ordem de parada a um carro com placas de São Paulo (SP). Ele era conduzido por um homem de 36 anos, tendo como passageiro uma mulher de 23 anos e um outro jovem de 22. 

 

Porém, um dos passageiros apresentou documentação falsa, levantando a suspeita de que veículo fazia serviço de batedor. Logo em seguida, foi dada ordem de parada a outro automóvel, com placas de Ribeirão Preto (SP), conduzido por um motorista de 25 anos. 

 

Em vistoria ao segundo carro, foram encontrados vários tabletes de maconha, no porta-malas e no banco traseiro. Também foi encontrado uma pistola calibre 9mm com 4 carregadores e 139 munições de mesmo calibre.

 

Em checagens aos sinais de identificação do veículo, foi observado que as placas do desse veículo eram falsas, originalmente de Guarulhos (SP) e possuía registro de roubo/furto.

 

 

Todos foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Comente esta notícia