Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 12:51 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 12h:51 - A | A

Atentado

Possíveis integrantes do PCC atacam Casa Noturna e matam pelo menos quatro

Local estava lotado para sua inauguração em Pedro Juan Caballero na madrugada desta segunda-feira (24)

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Reprodução

Possíveis integrantes do PCC atacam Casa Noturna e matam pelo menos quatro

Atentado contra pessoas na inauguração de uma casa noturna nesta segunda-feira pode ter ligação com o PCC

Um atendado na madrugada desta segunda-feira (24) deixou pelo menos quatro pessoas mortas e seis feridas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, no Brasil. A ação foi em uma casa noturna que estava sendo inaugurada e tinha cerca de 200 pessoas.

De acordo com vários veículos de imprensa, a agressão pode estar ligada à organização criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Entre as vítimas fatais, dois homens e duas mulheres com idades entre 18 e 24 anos. Três foram identificadas como Felipe Alves, conhecido pelo apelido de ‘ Filhote’; Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos e Gabriela Oliveira, de 18 anos.

As primeiras informações foram que dois homens encapuzados, armados com fuzis e pistolas, chegaram a bordo de uma caminhonete de cor prata, entraram na casa noturna e dispararam contra as pessoas no local.

11 pessoas chegaram aos hospitais da cidade com ferimentos de arma de fogo de grosso calibre, sendo que duas ainda permanecem internadas. Já no hospital Regional de Pedro Juan Caballero, dois corpos já foram liberados para os familiares providenciarem o velório e sepultamento.

"O que investi em dinheiro neste momento não significa nada pra mim. Hoje fica o sentimento de perda das famílias, e isso dinheiro não paga, então só me resta lamentar o ocorrido e deixar meus sentimentos a todas as famílias", disse o proprietário do local identificado apenas por Ricardo em entrevista para Rádio Amambay AM de Pedro Juan Caballero.

A Polícia Nacional do Paraguai segue em busca de informações sobre o ocorrido.

Comente esta notícia