Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 09:36 - A | A

Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 09h:36 - A | A

Noite Violenta

Paraguaio é executado com tiros de fuzil na fronteira

Pistoleiros teriam efetuado pelo menos 41 disparos contra vítima; homem morreu na hora

Liniker Ribeiro
Capital News

Porã News

Paraguaio é executado com tiros de fuzil na fronteira

Paraguaio foi executado no Brasil

Homem de 46 anos morreu após ser atingido por tiros de fuzil na madrugada deste sábado (4) em Ponta Porã, sul de Mato Grosso do Sul. Vítima, que é paraguaio, teria cruzado a fronteira tentado fugir dos pistoleiros e foi executado em território brasileiro, na rodovia MS-164.

Segundo o site Porã News, crime aconteceu por volta da 4h e a vítima pilotava uma motocicleta estrangeira, sem placas, de cor preta. Os pistoleiros teriam efetuado pelo menos 41 tiros de fuzil 762 contra o homem identificado como Aureliano Florentin Gomez, de 46 anos. Vítima morreu na hora.

Local foi isolado por policiais militares até a chegada dos peritos e investigadores da Polícia Civil. Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

Este foi o segundo assassinato em menos de cinco horas na fronteira. Um homem de 28 anos morreu após ser baleado por volta das 23h15 de sexta-feira (4). Ele caminhava pela Rua Benjamin Constant, no bairro Residencial Ponta Porã, quando um pistoleiro em uma motocicleta efetuou vários disparos. Polícia investiga se as mortes têm ligação com possíveis acertos de contas entre integrantes do crime organizado.

Comente esta notícia