Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 13:57 - A | A

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 13h:57 - A | A

Maconha

Para pagar dívida do tráfico, adolescente transporta maconha e é flagrado

Jovem de 17 anos chegou a fugir de barreira policial enquanto passava por MS para chegar a Minas Gerais

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/PRF

Para pagar dívida do tráfico, adolescente transporta maconha e é flagrado

Droga estava sendo transportada em Pajero roubada em Minas Gerais

Adolescente é flagrado com droga e dirigindo carro roubado em rodovia de Mato Grosso do Sul.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta-feira (10), um  jovem de 17 anos transportando maconha em um veículo roubado.

 

O condutor do Mitsubishi/Pajero, com placas de Dourados, desrespeitou a ordem de parada dos policiais durante fiscalização na BR-463 km 68 na Unidade Operacional de Ponta Porã.  Alguns quilômetros à frente o veículo foi interceptado e a PRF descobriu que se tratava de um adolescente ao volante. 

 

No porta-malas foram encontrados os tabletes de maconha, que somaram 142,5 kg. O carro tinha ainda ocorrência de furto/roubo em Minas Gerais.

 

Questionado sobre o entorpecente, o jovem informou ter pego a droga no Paraguai e a levaria até a cidade de Santa Rita de Cássia (MG), onde ele mora. Ele informou ainda que é usuário e que o transporte seria o pagamento de uma dívida com tráfico.  O jovem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã. O Conselho Tutelar foi acionado.

 

Comente esta notícia