Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 18:06 - A | A

Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 18h:06 - A | A

Interceptado

Mulher é presa com maconha em ônibus de viagem

Autora ainda confessou que em outra ocasião tentou transportar 10 tabletes de droga

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Mulher é presa com maconha em ônibus de viagem

Caso aconteceu na Fronteira

 

Mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Civil, em Ponta Porã, quando tentava transportar drogas dentro de um ônibus de viagem. A abordagem foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), durante a operação Hórus.

 

Os policiais faziam uma barreira no posto fiscal Pacuri, quando em revista no interior de um ônibus de viagem, observaram que em uma das poltronas havia uma bagagem, porém, não tinha nenhum passageiro no banco. A equipe entrevistou a passageira que estava mais próxima da bolsa e ela acabou confessando ser a dona do pertence.

 

A mulher disse que ao ver a barreira policial, entrou em pânico e jogou a droga no banco traseiro. De acordo com a Polícia Civil, ela carregava quatro volumes de maconha. 

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida para a 1ª Delegacia de Ponta Porã, onde foi lavrado o flagrante.

 

Na delegacia, a autora contou que no dia anterior também tentou transportar droga, mas enquanto desceu do ônibus para conversar com uma amiga, uma equipe da Guarda Municipal teria entrado no veículo e apreendido cerca de 10 tabletes que ela carregava, porém, ela fugiu e na ocasião, não foi identificada.

 

Comente esta notícia