Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 22 de Agosto de 2020, 09:56 - A | A

Sábado, 22 de Agosto de 2020, 09h:56 - A | A

Casa caiu

Mulher é presa com “haxixe marroquino” e “maconha purple weed”

Esse tipo de entorpecente tem valor elevado e são apreciados por usuários da alta classe

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Defron

Mulher é presa com “haxixe marroquino” e “maconha purple weed”

Mulher estava em um veículo que segui de Coronel Sapucaia para Campo Grande

Uma mulher de 22 anos foi presa pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), na quinta-feira (20) um tablete de maconha , 49 tabletes de “haxixe marroquino” pesando 10,420Kg e cinco pacotes, embalados à vácuo, de maconha conhecida por “purple weed” pesando 1,260 Kg, totalizando 12,680Kg de drogas.

 

Caso aconteceu durante um bloqueio policial na rodovia, quando fizeram a abordagem de um ônibus que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia/MS e Campo Grande/MS, e localizaram uma mala que pertencia à mulher. Segundo a Polícia Civil ao ser questionada, aos policiais ela relatou 

que receberia a quantia de R$2 mil pelo transporte. Diante dos fatos a autora foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Valor alto

A qualidade das drogas apreendidas chamou atenção dos policiais, o “haxixe marroquino” assim como a maconha “purple weed”, são apreciados por usuários da alta classe em razão da sua qualidade e possui um valor elevado no mercado.

 

Comente esta notícia