Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 12 de Março de 2018, 11:37 - A | A

Segunda-feira, 12 de Março de 2018, 11h:37 - A | A

INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

Morre segundo suspeito de envolvimento na morte de policial civil

Ele havia sido baleado em confronto que ocorreu no sábado

Laura Holsback
Capital News

Porã News

Morre segundo suspeito de envolvimento na morte de policial civil

Armas e munições foram apreendidas no dia do confronto

Roney Marques de Souza, 23 anos, baleado durante confronto com policiais morreu na madrugada desta segunda-feira (12), no Hospital Regional de Ponta Porã. A troca de tiros ocorreu durante uma abordagem, em que o comparsa dele identificado como Kleber, vulgo Klebinho, de Presidente Prudente (SP), acabou morto.

 

Além dos dois, Joaquim Vinicius Miranda Borges, de 24 anos, e Delton da Silva Santino, de 54 anos, que estão presos, são suspeitos de envolvimento na morte do investigador Wescley Vasconcelos, executado a tiros de fuzil na terça-feira (6), em Ponta Porã.

 

Kleber e Roney foram baleados no sábado (10) quando policiais foram até uma casa na Rua Tamareira, esquina com a Xavante, no bairro Residencial Ponta Porã I. No local foi encontrado um fuzil AK 47 carregado e uma pistola Glock 9mm com carregador alterado para mais disparos. As armas foram apreendidas. 

 

De acordo com o delegado responsável no caso, Lucas Caires, chefe do 1º DP, as investigações a respeito da morte dopolicial Civil Wescley Vasconcelos continuam.

Comente esta notícia