Ponta Porã/MS, Sábado, 23 de Setembro de 2017 | 03:43
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017, 10h:58
Tamanho do texto A - A+

Jovem achado esquartejado recém havia sido absolvido pela Justiça

Fernando também respondia a processos por tráfico de drogas e receptação

Laura Holsback
Capital News

O homem achado morto, esquartejado, na manhã desta quarta-feira (16) foi idenficado por familiares como Fernando do Nascimento dos Santos, 22 anos. Ele recém havia sido absolvido em processo que investigava quadrilha envolvida em roubo a veículos, em Dourados.

Reprodução/WhatsApp

Jovem achado esquartejado recém havia sido absolvido pela Justiça

Cadáver foi achado em meio a lixos, no Bairro Los Angeles

 

O  rapaz foi assassinado e teve o coração retirado, a cabeça e pernas decepadas. O corpo foi encontrado enrolado em cobertor, em meio a lixos, na rua Engenheiro Paulo Frontin, no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande.


A decisão que absolveu Fernando de envolvimento em roubos de veículos é do dia 5 de junho deste ano. Seis integrantes do bando foram condenados. Alguns deles a pena de regime fechado e outros puderam recorrer da decisão em liberdade.  A quadrilha foi presa em março do ano passado por suspeita de estar envolvida no roubo de duas caminhonetes, em Itaporã, dois carros e três motocicletas, em Dourados.


Fernando morava em Nova Alvorada do Sul e há poucos dias estava em Campo Grande. Para a polícia, familiares disseram que ele mudou-se em busca de emprego. Além do processo que foi absolvido, Fernando respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas e receptação.


À reportagem do Jornal Capital News, o delegado responsável pela investigação Jairo Carlos Mendes, da 5ª delegacia, disse que há algumas linhas de investigação. Contudo, ainda não podem ser reveladas. “Trabalhamos com algumas possibilidades, mas não há nada confirmado. Por isso, não podemos divulgar”, citou.


A polícia também espera exame necroscópico para saber o momento que Fernando foi morto. Se enquanto era esquartejado ou antes.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix