Ponta Porã/MS, Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 | 02:06
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 11h:27
Tamanho do texto A - A+

Homem é sequestrado e morto brutalmente na fronteira

Administrador de fazenda foi levado por bandidos na noite de domingo

Renato Giansante
Capital News

O corpo do administrador de fazenda de 38 anos foi achado na manhã desta segunda-feira domingo nas proximidades do Aeroporto internacional Dr. Roberto Fuster na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Porã News

Homem é sequestrado e morto brutalmente na fronteira

O Home sofreu asfixia e queimaduras nos ombros, tórax, braços e costas e tinha a cabeça coberta por um plástico

O homem foi sequestrado na noite de domingo quando estava em companhia de sua esposa em um veículo Toyota Premio, cor preta. Eles foram cercados por bandidos fortemente armados que ordenaram o alvo descer do veículo e os acompanhar em uma S-10 cor branca.

A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada e iniciou as buscas momentos depois da ação, mas o corpo foi encontrado apenas pela manhã com marcas de tortura.

De acordo com o site Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios disseram a vítima teve as mãos cortadas e o rosto queimado. Além disso, ele estava com um saco de plástico na cabeça. O corpo estava ao lado de uma caminhonete S-10 queimada que foi usada no sequestro.

Ainda segundo o site, o médico Cesar Gonzalez relatou que o homem sofreu asfixia mecânica e queimaduras nos ombros, tórax, braços e costas e tinha a cabeça coberta por um plástico além de apresentar cortes pelo corpo e disparos de arma de fogo na altura do pescoço e cabeça e teria sido executado há aproximadamente oito horas evidenciada pela rigidez cadavérica.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e os motivos pelo crime seguem sendo investigados.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix