Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 07h:49 - A | A

FLAGRANTE

Homem é preso com grande quantidade de anabolizantes que iriam para academias

Era a quarta viagem do transporte dos ilícitos

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PRF

Era a quarta viagem do transporte dos ilícitos

Produtos foram apreendidos e o homem preso em flagrante

Homem, de 40 anos, foi preso com grande quantidade de anabolizantes que seriam revendidos em academias de musculação no Mato Grosso.  O flagrante foi neste domingo (6), em Ponta Porã. 

 

Policiais rodoviários federais atuavam em fiscalização de rotina na Unidade Operacional Capey, BR-463, quando deram ordem de parada para o motorista de ônibus com 25 passageiros.  No bagageiro externo foram observadas grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai.

 

Em busca de algum ilícito, os policiais vistoriaram dentro do ônibus e encontraram uma mala preta grande, incomum para o local. Dentro dela havia uma grande quantidade de anabolizantes (ampolas, injetáveis e comprimidos), produtos de origem estrangeira e proibidos no Brasil. Um passageiro, de 40 anos, se identificou como proprietário dos produtos. A equipe ainda localizou uma caixa e uma bolsa menor, também contendo anabolizantes.

 

Questionado, o passageiro admitiu que aquela era a quarta vez que transportava anabolizantes. Segundo ele, os produtos foram comprados no Paraguai e seriam para revenda em academias de musculação na cidade de Cuiabá.

 

O passageiro foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Ponta Porã. O ônibus foi apreendido por causa de outras mercadorias que também eram levadas sem documentos necessários e levado para a Receita Federal.

 

Comente esta notícia