Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 07:39 - A | A

Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 07h:39 - A | A

Homicídio simples

Homem é morto a tiros por pistoleiro em Ponta Porã

Crime aconteceu na noite de sexta-feira e nenhum suspeito foi apontado até o momento como autor dos disparos

Liniker Ribeiro
Capital News

Porã News

Homem de 28 anos morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (4) em Ponta Porã, sul de Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu por volta das 23h15 e nenhum suspeito foi apontado até o momento como autor dos tiros.  De acordo com o site Porã News, caso

 Caso aconteceu na noite de sexta-feira

Homem de 28 anos morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (4) em Ponta Porã, sul de Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu por volta das 23h15 e nenhum suspeito foi apontado até o momento como autor dos tiros.

De acordo com o site Porã News, caso aconteceu na. De acordo com o site Porã News, a vítima caminha pela Rua Benjamin Constant, no bairro Residencial Ponta Porã, quando um pistoleiro em uma motocicleta teria surpreendido a vitima e efetuado vários disparos.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima revelou à polícia que estava em casa, dormindo, quando duas pessoas desconhecidas bateram palmas e avisaram que Julho Cesar Lima da Silva havia sido baleado.

Policiais militares estavam no local do assassinato no momento em que a família da vítima chegou.  Julho não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para que as medidas comuns fossem tomadas.

Julho teria varias passagens pela policia e o crime poderia estar relacionado a um ajuste de contas. Caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado.

Comente esta notícia