Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 09:54 - A | A

Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 09h:54 - A | A

Encontrado

Filho que ameaçava matar a mãe e o padrasto é preso

Em abril acusado foi no sítio da família com uma arma

Elaine Silva
Capital News

Agesul

Delegacia da Policia Civil Iguatemi

Delegacia da Policia Civil Iguatemi

 

Um homem de 27 anos foi preso pela Delegacia de Iguatemi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ameaçar a mãe e o padrasto com uma arma de fogo e descumprir medidas protetivas de urgência.

De acordo com a Polícia Civil, no começo do mês de abril uma mãe procurou a delegacia e relatou que seu filho a estava ameaçando de morte, inclusive teria ido ao sítio da família com uma arma de fogo para matá-la e ao padrasto. Nessa oportunidade, o agressor só não conseguiu porque as vítimas não estavam no local.

Contudo, o agressor deu uma coronhada na cabeça do filho de um funcionário como um recado e disse que iria matar a mãe e padrasto. Segundo a mãe, as ameaças ocorriam porque o agressor queria dinheiro para financiar atividades ilícitas e ela e o padrasto não davam, motivo pelo qual ele queria matá-los.

Após a denúncia a equipe de investigação realizou busca no seu domicílio, contudo não localizou a arma de fogo. Foi encaminhado ao Poder Judiciário pedido de medidas protetivas de urgência, o que foi deferido. Mesmo após intimadas dessas medidas, o agressor passou a seguir as vítimas, passar em frente à casa delas e anunciar pela cidade que iria matá-las.

Em razão disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, que já tem passagem por tráfico de drogas, sendo medida deferida e o mando cumprido.

 

Comente esta notícia