Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Março de 2017, 08:16 - A | A

Segunda-feira, 20 de Março de 2017, 08h:16 - A | A

Tiros

Família é alvejada na porta do comércio em Pedro Juan Caballero

Três pessoas ficaram feridas e um jovem morreu durante ocorrido

Flavia Andrade
Capital News

PorãNews

Família é alvejada na porta do comércio em Pedro Juan Caballero

Autores chegaram em uma camionete e dispararam contra comerciantes

Três pessoas ficaram feridas e um jovem foi morto ao serem alvejados na noite de sábado (18), na rua Ramon Gil Sanchez no bairro Maria Vitoria em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

 

De acordo com informações do site Porã News, as vítimas foram identificadas como Jose Carlos Villalba Sanguina de 23 anos que foi a óbito, Carlos Alberto Villalba Montiel de 46 anos , Amélia Sanguina que foi atingida com um tiro na altura da coluna, Estela Sanguina de 46 anos com um disparo no pé.

 

Ainda segundo o site, a família estava sentada em frente ao comércio, quando teria chegado ao local os autores em uma camionete Fiat Strada, cor branca e efetuaram vários disparos de pistola 9mm contra as vitimas.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde Jose chegou sem vida e o pai foi encaminhado a uma clínica particular para receber um atendimento especializado. Já a mãe do rapaz que recebeu um disparo no pé, se encontra fora de perigo e recebeu alta após o atendimento médico.

 

Os Agentes da Divisão de Homicídios e da Divisão de Criminalísticas realizaram os trabalhos de praxe acompanhados pelo médico forense Gustavo Galeano e a promotora de justiça Sandra Diaz e posteriormente o corpo do falecido foi entregue aos seus familiares.

 

As primeiras informações seriam que o ataque teria relação a um ajuste de contas, já que um irmão da vítima, um ex-policial, foi executado a um mês na cidade de Paranhos na fronteira com o Paraguai.

Comente esta notícia