Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 11:12 - A | A

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 11h:12 - A | A

GUERRA DO CRIME ORGANIZADO

Ex-segurança de mega traficante sofre atentado na fronteira

Vítima foi cercada por vários homens armados enquanto dirigia caminhonete blindada

Leonardo Barbosa
Capital News

Porã News/Reprodução

Ex-segurança de mega traficante sofre atentado na fronteira

Durante o atentado, Marcio Ariel Sanchez Gimenez, sofreu apenas leves escoriações após capotar caminhonete

Um ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, sofreu um atentado em uma estrada vicinal de uma colônia situada na região de fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com a polícia, o ataque a Marcio Ariel Sanchez Gimenez, de 30 anos, conhecido como “Abacate”, teria ocorrido na noite deste domingo (27), quando ele transitava a bordo de uma caminhonete blindada, na região de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia. Abacate teria sido interceptado por diversos homens armados que realizaram vários disparos contra o veículo. Durante o tiroteio, a vítima perdeu a direção da caminhonete e capotou o carro, sofrendo escoriações e cortes leves.

 

De acordo com o site Porã News, a ocorrência foi atendida por policiais da Comissária de Polícia da colônia Piray e de Aguara, que comunicaram o caso ao promotor de justiça, Hernan Mendoza, em Capitan Bado.

 

 

Segundo investigadores da Policía Nacional do Paraguai, a vítima, possui várias passagens pela polícia e era segurança de Rafaat, executado com disparos de metralhadora ponto 50 e fuzil ak 47, durante um ataque ocorrido na avenida Tenente Herrero na cidade de Pedro Juan Caballero no ano de 2016, quando o mesmo saia de seu escritório e transitava pela citada avenida.

 

Comente esta notícia