Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 17:11 - A | A

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 17h:11 - A | A

Morte

Empresário é encontrado morto em plantação de soja em Ponta Porã

Auro estava desaparecido desde a tarde de ontem (29)

Fernanda Freitas
Capital News

Porã News

 Empresário é encontrado morto em plantação de soja em Ponta Porã

O empresário Auro Aparecido Zacarias foi encontrado morto em meio a uma plantação de soja

O empresário Auro Aparecido Zacarias foi encontrado morto em meio a uma plantação de soja, com um tiro na cabeça em Ponta Porã, na manhã de hoje (30).

Conforme apurou o site de notícias Porã News, Auro estava desaparecido desde a tarde de ontem (29), quando a família iniciou as buscas. O empresário foi encontrado na manhã de hoje (30), por volta das 11h, próximo de uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda estrada “Três Cochillas” em meio a umaplantação de soja.

Agentes da Policia Técnica acompanhados do delegado Patrick Linhares, da Polícia Civil realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Informações dão conta de que se trata de um suicídio, mas a família nega. Os investigadores farão diligências a fim de desvendar o crime, mas também não descartam um possível latrocínio.

Segundo testemunhas, o empresário teria chegado até o lugar a bordo de um veículo que foi encontrado a uns 200 metros do local onde foi encontrado o corpo.

Comente esta notícia