Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 08:15 - A | A

Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 08h:15 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Em menos de 2 horas, policiais apreendem quase 4 toneladas de maconha

Um dos condutores conseguiu fugir e o outro foi preso

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PRF

Em menos de 2 horas, policiais apreendem quase 4 toneladas de maconha

Maconha era levada em caminhão e na carroceria de um Toro

Quase quatro toneladas de maconha foram apreendidas em duas abordagens que ocorreram com diferença de duas horas nesta terça-feira (17), em Ponta Porã. 

 

A primeira delas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), interceptou 570 quilos da droga que era levada em um Toro. O motorista não acatou a ordem de parada de policiais e fugiu. O carro foi abandonado alguns quilômetros à frente. Buscas foram feitas no matagal perto, mas o traficante não foi encontrado. 

 

Duas horas depois, também em Ponta Porã, os policiais abordaram um caminhoneiro que estava com a carroceria do veículo lotada de ração para aves. O motorista, de 37 anos, ficou bastante nervoso com a abordagem, motivo que se iniciou a revista minuciosa no caminhão.

 

Em um fundo falso no compartimento de carga, a equipe encontrou vários tabletes de maconha que ao todo somaram 3,4 mil quilos de maconha.

 

O condutor declarou que pegou o veículo carregado com a droga no Paraguai e levaria até São Paulo(SP),  onde receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte.

O carro, o caminhão, a droga e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Comente esta notícia