Ponta Porã/MS, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 09h:45
Tamanho do texto A - A+

Comerciante é assassinado com cinco tiros e tem caminhonete e joias levadas

Primo da vítima chegou à casa e a encontrou morta

Laura Holsback
Capital News

O comerciante Emerson Lopes da Silva, 29 anos, foi assassinado com cinco tiros, nesta terça-feira (13), na casa onde morava, na rua Amambai, no Jardim Manvailer, em Ponta Porã. Do local sumiu a caminhonete Hilux e joias da vítima. Por isso, o caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

 

Porã News

Comerciante é assassinado com cinco tiros e tem caminhonete e joias levadas

Policiais investigam o caso

Um primo que morava com Emerson chegou ao imóvel por volta das 21h30min e reparou que todas as luzes estavam apagadas e que a caminhonete não estava no local. Ao acender a lâmpada da varanda e entrar na sala, a testemunha viu Emerson caído, ensanguentado, sobre o tapete da sala. 

 

Policiais foram avisados sobre o fato e contataram que a vítima havia sido atingida por quatro tiros, sendo um deles na cabeça. Familiares que estiveram no local, além da Hilux, deram a falta de uma corrente e pulseira de ouro que a vítima usava. Cerca de sete relógios de diversas marcas que estavam em um guarda-roupas e a quantia de R$ 5 mil que Emerson havia comentado que guardava também sumiram. 

 

No cenário do crime foram apreendidas cinco cápsulas de calibre 9 milímetros. Ainda não há informações sobre os autores do crime que segue em investigação.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix