Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Agosto de 2020, 16:43 - A | A

Terça-feira, 25 de Agosto de 2020, 16h:43 - A | A

Julgamento

Casal que matou servidora em MS vai a júri popular

Crime aconteceu na cidade de Porto Murtinho em 2019

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Casal que matou servidora em MS vai a júri popular

Regiane e o comparsa José

O casal José Romero e Regiane Marcondes Machado, presos desde o ano passado pela morte de Nathália Alves Correa Baptista, 27 anos, vão a júri popular. Os acusados responderão pelos crimes de homicídio qualificado,  por motivo torpe, com meio cruel, feminicídio e violência doméstica. Além de ocultação de cadáver. Ainda não há data definida para o julgamento.

Reprodução/Facebook

Corpo de servidora foi incinerado

Nathália Alves Corrêa Baptista

 

A reconstituição do desaparecimento da servidora publica Nathália Alves Corrêa Baptista, 27 anos, realizadas em conjunto pela Delegacia da Polícia Civil de Porto Murtinho e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH), nesta quinta-feira (5), com base nas declarações de uma das suspeitas do crime, Regiane Marcondes Machado, 33 anos, que acabou confessando parcialmente seu envolvimento e dando alguns detalhes da morte.

 

Conforme a investigação a vítima foi vista pela última vez por volta das 20h30 do dia 15 de junho, na casa de uma amiga, para a qual teria dito que iria em uma pousada de Porto Murtinho, encontrar com José Romero, 37 anos, com quem mantinha um relacionamento. Depois disso, como Nathália não retornou para casa, a família procurou a polícia para denunciar o desaparecimento.

Comente esta notícia