Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 04 de Março de 2017, 10:55 - A | A

Sábado, 04 de Março de 2017, 10h:55 - A | A

Crime

Casal é executado a metros do batalhão da Polícia Militar

Caso ocorreu em Ponta Porã; morte teria sido motivada por “acerto de contas”

Natália Moraes
Capital News

Um casal foi executado a tiros em Ponta Porã a metros do batalhão da Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (3). Marta Ferreira dos Santos, 22 anos, e Rodrigo Vider, 26, estavam em um barraco em uma área ocupada da Antiga Estação Ferroviária do município, quando foram atacados.


Conforme o site Porã News, o casal era usuário de drogas e praticava furtos e roubos na região de fronteira. Ainda de acordo com o site, a polícia teria identificado o suspeito como M.T.J., de 17 anos, conhecido como Marcelinho. O casal teria se desentendido com o autor do homicídio e o crime teria sido motivado por acerto de contas.


O suspeito decidiu executar as vítimas durante a madrugada, quando teria invadido o barraco deles e realizado vários disparos de pistola do calibre ponto 40. Eles morreram no local.


Os moradores da área invadida alertaram a PM da execução. No local, os policiais comunicaram o caso aos investigadores. De imediato, as informações teriam possibilitado a identificação do autor, que está sendo procurado pela polícia.

Comente esta notícia