Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 12:56 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 12h:56 - A | A

Maconha

Adolescente é apreendida com droga na mochila

Menor relatou que era moradora de Porto Velho (RO) e foi contratada para buscar a maconha em Ponta Porã

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/GMD

Adolescente é apreendida com droga na mochila

Menor confessou que estava fazendo a segunda viagem para traficar

Uma adolescente, de 16 anos, moradora de Porto Velho (RO) foi apreendida pela Guarda Municipal nesta terça-feira (18), em Dourados, com tabletes de maconha em duas mochilas no bairro Campo Dourado que pesaram 16,8 kg, além de dois tabletes de haxixe que pesaram 1,2 kg.

 

A equipe da Guarda Municipal abordou a menor que pedia carona com duas mochilas e ela revelou que vinha de Ponta Porã para se hospedar em um apartamento em Dourados. Porém, a adolescente acabou entrando em contradição minutos depois e os guardas ainda sentiram forte odor vindo das mochilas.

 

Ao verificar o conteúdo das mochilas, foram encontrados 12 tabletes de maconha e dois de haxixe. A menor, então, disse que foi contratada por R$ 2 mil para ir até Ponta Porã buscar a maconha. Ela também revelou que o haxixe era dela e revenderia no bairro onde mora de forma parcelada. Disse também que é a segunda viagem que faz até à região de fronteira para buscar o entorpecente.

 

Diante da situação a menor infratora foi apreendida em flagrante pelos guardas municipais e encaminhada juntamente com a maconha até a Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos legais.

Comente esta notícia