Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 11:36 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 11h:36 - A | A

MAIS DE 15 TIROS

Homem é executado a tiros de pistola quando chegava a festa de aniversário

Companheira dele estava ao lado e também foi baleada

Laura Holsback
Capital News

 

Porã News

Homem é executado a tiros de pistola quando chegava a festa de aniversário

Homem foi morto quando estacionava o carro

 

Isaias Siqueira Filho, 48 anos, foi executado a tiros de pistola quando chegava a uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira (28), na avenida Brasil,  região do bairro da Granja, em Ponta Porã. A vítima era moradora em Dourados. 

 

Conforme o site Porã News, Isaias dirigia um  SW4 e estava acompanhado de três pessoas, uma delas a companheira que também foi baleada. Os atiradores ocupavam um Onix e fizeram mais de 15 disparos de pistola calibre 9 milímetros. 

 

Porã News

Homem é executado a tiros de pistola quando chegava a festa de aniversário

Onix que teria sido usado por atiradores foi achado pegando fogo

Isaias foi morto quando estacionava o carro. A esposa dele estava ao lado e, ferida, foi socorrida em estado grave até o Hospital Regional da cidade. As outras duas pessoas se abaixaram no banco de trás e não foram atingidas. 

 

Ainda de acordo com o site, minutos após o ataque, policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros Militar foram informados de que um veículo do modelo Onix estava pegado fogo nos fundos do bairro da Mooca. A suspeita é que seja o carro usado pelos atiradores. 

 

O caso é investigado e a morte de Isaias pode ter relação a um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.

 

Comente esta notícia