Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 09h:52

Advogada de traficantes sofre atentado na fronteira e morre após cirurgia

Laura Casuso foi defensora de Jarvis Pavão e Marcelo Piloto, criminosos presos no Paraguai

Leonardo Barbosa
Capital News

Porã News/Reprodução

Advogada de traficantes sofre atentado na fronteira e morre após cirurgia

Dos 14 tiros disparados contra Laura, 10 deles acabaram atingindo a advogada

A advogada Laura Casuso, de 45 anos, sofreu um atentado com aproximadamente 18 disparos de pistola 9 milímetros, dos quais 10 teriam acertado a vítima, na noite desta segunda-feira (12), no bairro Maria Victoria, na cidade de Pedro Juan Caballero.

 

De acordo com informações, os pistoleiros teriam chegado em caminhonete de cor preta e realizaram os disparos contra a advogada que foi socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital Regional da cidade em estado grave. Segundo os médicos, ele precisava ser transferida a uma clínica particular local, onde passou por cirurgia acabou não resistindo aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.

 

Arquivo Pessoal

Advogada de traficantes sofre atentado na fronteira e morre após cirurgia

Laura Casuso foi advogada dos traficantes Jarvis Pavão e Marcelo Piloto, presos no Paraguai

A polícia informou que Laura se preparava para sair do bairro visitava integrantes da maçonaria e ao caminhar em direção à seu carro, se deparou com a chegada dos pistoleiros, As autoridades acreditam que a execução possa ser resultado de uma guerra de facções pelo controle da fronteira.

 

Laura era advogada de Jarvis Pavão, traficante preso no Paraguai em 2009, suspeito de envolvimento com o atentado que matou Jorge Raafat, e de Marcelo Piloto, também preso no país vizinho, apontado como maior fornecedor de armas e drogas para o Brasil.

 

 

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica com o apoio Ministério Público do Paraguai, trabalham na tentativa de identificar os autores do atentado.