Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 09h:16

Linhas de ônibus serão reforçadas durante o Enem 2018

Haverá reforços nos bairros onde serão realizados os exames

Leonardo Barbosa
Capital News

PMC/Divulgação

Linhas de ônibus serão reforçadas durante o Enem 2018

Será montado um atendimento especial para que os estudantes possam se dirigir aos locais das provas

As linhas de ônibus de Corumbá contarão com reforços nos dias 4 e 11 de novembro. O motivo é o aumento de usuários do transporte coletivo durante a realização da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

 

Será montado um atendimento especial para que os estudantes possam se dirigir aos locais das provas. Haverá reforços nos bairros onde serão realizados os exames. “A empresa responsável pelo transporte coletivo vai reforçar todas as linhas 3 horas antes da abertura dos portões. Inclusive haverá carro para atender o bairro Universitário, que não tem linha no domingo”, explicou o gerente de transporte da Agetrat, Lúcio André Messias de Barros.

 

Serão dois carros a mais para atender cada uma das linhas: Popular Nova, Popular Velha e Cristo Redentor. Além do bairro Universitário que contará com uma linha. Os veículos percorrerão durante às 9 horas até às 13 horas.

 

 

De acordo com o MEC, em Mato Grosso do Sul, haverá o seguinte cronograma de horários no próximo domingo (4), quando inicia o horário de verão: 11h – Abertura dos portões; 12h – Fechamento dos portões; 12h30 – Início das provas; 18h – Término das provas em 4/11.