Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 11h:34

Morgana usa sua viola e passa de fase no The Voice

Sul-mato-grossense permanece no Time Teló para a nova fase do reality show da TV Globo

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

TV Globo

Morgana usa sua viola e passa de fase no The Voice

Morgana durante a apresentação desta quinta-feira

A sul-mato-grossense Morgana Rodrigues avançou mais uma fase no programa da Rede Globo, The Voice Brasil. Nesta quinta-feira (13), a jovem de 17 anos foi a escolhida por Michel Teló para seguir em seu time que passa a ter somente três “vozes” para a outra etapa.

Morgana usou sua viola para tocar e cantar o sucesso “Chalana” de Almir Sater e precisou ir para a repescagem para ser a escolha do cantor paranaense que foi criado em Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira, foi disputada a fase Remix onde os times foram reequilibrados, já que Michel Teló estava com nove representantes, Ivete Sangala estava com quatro, Carlinhos Brown com três e Lulu Santos com apenas duas.

Ao iniciar o programa, o apresentador Thiago Leifert pediu para os técnicos escolherem uma voz para passar diretamente de fase. Teló escolheu Dri. Ivete passou Edson Carlos. Brown protegeu Erica Natureza. E Lulu selecionou Priscila. Depois, todos se apresentaram e os técnicos tinham o direito de selecionar duas vozes, independente do time inicial. Porém, o atual técnico tinha a vantagem na escolha.

Com as oito escolhas logo após as canções, os demais competidores foram para a repescagem onde cada técnico poderia selecionar o terceiro classificado para seu time. E foi neste quesito que a ponta-poranense foi a escolha de Teló.

Confira a apresentação de Morgana:
https://globoplay.globo.com/v/7017311/programa/

Confira como foi a escolha na repescagem:
https://globoplay.globo.com/v/7017325/programa/