Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 15:32 - A | A

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 15h:32 - A | A

Tráfico

Fundo falso escondia maconha que seria levada para São Paulo

Condutor preso em Ponta Porã afirmou que veio para a fronteira, nesta quinta-feira (4), e hoje pegou a carreta já carregada

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/PRF

Fundo falso escondia maconha que seria levada para São Paulo

Maconha ainda será pesada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (5), um grande carregamento de maconha que seguiria para São Paulo (SP). De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, a abordagem ocorreu na BR-463 km 68, na Unidade Operacional da PRF em Ponta Porã. Os policiais deram ordem de parada a uma carreta M.Benz/LS 1938 com placas de Nova Andradina, conduzida por um homem de 32 anos.

 

Segundo a PRF, o semirreboque não continha carga, o motorista estava muito nervoso e não soube informar os motivos e as circunstâncias da viagem, o que despertou a desconfiança dos policiais. Em inspeção ao compartimento de carga os policiais encontraram em um fundo falso do assoalho inúmeros tabletes de maconha.

 

Questionado sobre o entorpecente, o condutor afirmou que veio para a fronteira, nesta quinta-feira (4), e  hoje pegou a carreta já carregada, no Paraguai. O destino seria a capital paulista, onde receberia pelo transporte da droga. Os veículos não tinham queixa de furto/roubo ou qualquer outro tipo de restrição.

 

O motorista, a droga e a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde será pesada.

 

Comente esta notícia