Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 15h:56

Adolescente deixa carta aos familiares e desaparece durante a madrugada

De acordo com a família, o menino sempre foi tranquilo, mas nos últimos dias passou a apresentar mudanças de comportamento

Cristiano Arruda
Capital News

Reprodução/Facebook

Jovem deixa carta aos familiares e desaparece durante a madrugada

Jovem deixa carta aos familiares e desaparece durante a madrugada

Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas Oliveira está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (2), em Corumbá. De acordo com a família, o menino sempre foi tranquilo, mas nos últimos dias passou a apresentar mudanças de comportamento. 

 

Lucas estuda na Escola Estadual Octacílio Faustino da Silva e deixou uma carta aos familiares, dizendo que estava "enjoado, cansado de ser criticado", iria sumir e ninguém mais o acharia.

 

Conforme foi relatado ao DiárioCorumbaense, ele sumiu e não levou seus pertences. Visto pela ultima vez, o adolescente estava vestindo uma calça jeans escura, camiseta branca com detalhes verdes e um boné.

 

Após informações de que o garoto teria sido visto na região do Porto Geral de Corumbá, a Guarda Municipal realiza buscas pelo sistema de monitoramento na tentativa de encontrá-lo. O pai de Lucas foi informado de que o filho estaria em um assentamento de Corumbá, na BR-262 e chegou a se deslocar até o local, porém sem sucesso.

 

Os telefones para informações sobre o paradeiro de Lucas são (67) 99965-4355 (família) e 153 (emergência Guarda Municipal de Corumbá).