Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 15h:39

Em primeira reunião, Moka e Zé Elias discutem investimentos em Dourados

Senador recebeu secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento de Dourados nesta quarta em Brasília

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Luís Carlos Campos Sales/ACS Moka

Em primeira reunião, Moka e Zé Elias discutem investimentos em Dourados

Recebido pelo senador Moka, secretário José Elias apresenta prioridades para Dourados

Já em Brasília para uma série de reivindicações, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento de Dourados, José Elias Moreira, esteve reunido nesta quarta-feira com o senador Waldemir Moka (PMDB) onde foram definidos alguns projetos para investimentos federais no município.

Moka afirmou ao secretário que está à disposição para intermediar as reivindicações da prefeita Délia Razuk nos ministérios e demais órgãos federais.

Um dos pontos conversados foi para a mobilidade urbana em Dourados. O Diário Oficial da União divulgou hoje a abertura de prazos para seleções de novas propostas.

“É um projeto muito importante. Conversei com o senador Moka, vamos nos inscrever e preparar a melhor proposta para que possamos ser escolhidos”, afirmou o secretário.

Nesta quinta-feira, uma nova reunião deve contar com as presenças das prefeita douradense Délia Razuk (PR) o ministro do Transportes e com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), vereadores de Dourados, senadores Simone Tebet (PMDB) e Pedro Chaves (PSC) e deputados federais. Em pauta, os problemas na BR-163, no trecho que cruza o município.