Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 06 de Maio de 2017, 12:14 - A | A

Sábado, 06 de Maio de 2017, 12h:14 - A | A

Fronteira

Rose Modesto participa de audiência e reunião com empresários no interior

Governadora em exercício foi recebida pelo prefeito Hélio Peluffo na manhã desta sexta-feira

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Rose Modesto participa de audiência e reunião com empresários no interior

Prefeito Hélio Peluffo e a governadora em exercício Rose Modesto durante reunião com empresários goianos

A Governadora em exercício Rose Modesto esteve nesta sexta-feira em Ponta Porã onde participou de uma audiência pública sobre a violência contra a mulher na fronteira. Rose também esteve reunida com empresários que pretendem investir no município.

Representantes do Grupo ReGra, de Goiás estudam colocar uma fábrica em Ponta Porã e ganhou apoio do poder público para incentivos fiscais. A empresa é uma das cinco maiores distribuidoras de produtos da Ambev do Brasil e pretende diversificar os negócios investindo na implantação de uma indústria de materiais de náilon na fronteira.

“Um dos objetivos da nossa administração é incentivar a oferta de empregos. Proporcionar trabalho principalmente uma parcela grande da população que possui qualificação. Estamos dando boas-vindas aos empresários e, ao mesmo tempo, buscando apoio do Governo do Estado, que é fundamental para atrair investimentos”, afirmou Hélio lembrando que os incentivos seriam trocas de objetivos onde receberia mais ofertas de empregos e outros impostos para o município.

  • Rose também citou que Mato Grosso do Sul está abrindo espaço para investimento de empresários de outros estados pelo bom momento econômico através de uma administração transparente.


“Repasso aqui a palavra do nosso governador Reinaldo Azambuja de que, tudo o que estiver ao nosso alcance, estaremos fazendo. No que depender do Governo do Estado, Ponta Porã vai receber este investimento industrial de grande importância”, garantiu.

Impressionado com a localização geográfica, o empresário Reynaldo Solera disse que Ponta Porã tem potencial estratégico que permite investir também de olho no Mercosul.

  • Participaram da reunião o vice-prefeito Caio Augusto, vários secretários municipais, a sub-secretária estadual de Políticas para a Mulher, Luciana Azambuja e o coordenador regional do Governo do Estado, professor Adir Teixeira. Também os empresários Reynaldo Solera Filho e Raimundo Saraiva, do Grupo ReGra.

Comente esta notícia