Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 13h:15

Expotrês é antecipada e tem primeiros detalhes divulgados

Quatro shows sertanejos foram confirmados pelos organizadores

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Expotrês é antecipada e tem primeiros detalhes divulgados

Feira será dividida em duas partes, com eventos técnicos e shows acontecendo em diferentes datas

O Sindicato Rural divulgou nesta semana as primeiras informações sobre a 40ª edição da Exposição Agroindustrial de Três Lagoas, a Expotrês. Antecipada em relação aos anos anteriores, a feira rural acontecerá dividida em duas partes, com os cursos e palestras voltadas ao produtor rural sendo realizados entre os dias 29 de maio e 4 de junho, enquanto os shows sertanejos serão realizados entre 13 e 18 de junho.

A separação acontece, pois desde 2015 o Sindicato Rural não organiza mais a parte artística do evento, assim o escritório Brutíssima estará encarregado decontratar os cantores. Até o momento, as duplas Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex e Zé Neto e Cristiano, além da cantora Marília Mendonça estão confirmados, ainda sem datas para cada show.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Marco Garcia de Souza, a Expotrês irá começar mais cedo devido à programação do mês de aniversário da cidade. Assim, o evento artístico também fica dentro do mês das comemorações. Além disso, ressaltou que, é preciso um período de intervalo de um evento para o outro para dar tempo o suficiente na organização do recinto. Ainda não há nada definido em relação a leilões da feira.

Confira a programação da parte técnica:

Dia 29 de maio – Abertura
Dia 30 – Curso de Qualificação
Dia 31 – Mais Floresta/Encontro de Jovens da Agropecuária
Dia 1º de junho – Programação Saúde
Dia 2 – Dia de Campo/São Matheus
Dia 3 – Dia de Campo/Jaó
Dia 4 – Festival da Carne