Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 09:10 - A | A

Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 09h:10 - A | A

Homicídio e tentativa

Dupla atira contra grupo de amigos, uma pessoa morre e outra fica ferida

Cerca de 10 disparos foram efetuados; seis atingiram a vítima fatal e um deles feriu outra pessoa no pé

Liniker Ribeiro
Capital News

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após pistoleiro atirar contra grupo de pessoas em Ponta Porã, Sul de Mato Grosso do Sul. Caso aconteceu por volta das 12h de domingo (12). Guilherme Dublim Duarte, de 28 anos, foi atingido por pelo menos seis disparos e não resistiu. 

 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima fatal estava ingerindo bebida alcoólica em frente à residência onde o crime aconteceu, na companhia de outras duas pessoas, quando uma dupla se aproximou em uma motocicleta estrangeira e o carona desceu apontado a arma para Guilherme, atirando logo depois de retirar o capacete. 

 

Dez capsulas de 9mm e um projétil foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Um homem de 30 anos foi atingido por um tiro no pé direito e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do município. Os tiros que atingiram Guilherme provocaram ferimentos no tronco, braços, pescoço e na cabeça. 

 

Terceiro homem que estava na companhia da vítima fatal conseguiu fugir após ouvir os disparos e não se feriu. Apesar disso, ele afirma que conseguiu ver o rosto dos suspeitos, mas garantiu não conhecer nenhum deles. 

 

Peritos estiveram no local em buscas de demais provas. Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã. Caso foi registrado como homicídio simples e homicídio na forma tentada, na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Comente esta notícia