Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Domingo, 12 de Março de 2017, 09h:57

Homem é encontrado morto em viela de Três Lagoas

Suspeita é que a vítima tenha sido executada e depois jogada no local onde foi encontrado o corpo

Gian Nascimento
Capital News

Celso Daniel/TVC

Homem é encontrado morto em viela de Três Lagoas

Área foi isolada pela perícia para estudo do caso

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Três Lagoas encontrou na manhã deste sábado (11) um homem morto com marcas de tiro no Jardim Oiti. Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos, foi visto por moradores, estirado por volta das 4h50 em uma viela.

Uma equipe da Rádio Patrulha que foi até o local junto aos policiais avistaram o homem com a cabeça em meio a uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou posteriormente e o médico confirmou o óbito.

De acordo com a perícia, Lucas Dias Junior foi morto a tiros, efetuados a queima roupa e que atingiram a região da cabeça, pescoço e peito. A suspeita é que ao menos três tiros atingiram o homem até a morte, mas isso só será confirmado depois do exame de necrópsia, pois algumas perfurações podem ser da saída dos projéteis.

A perícia encontrou duas perfurações na camiseta da vítima – uma na região do peito e outra um pouco abaixo de um dos braços – e um projétil foi no pescoço da vítima. Os documentos pessoais estavam com a vítima, que descartou a possibilidade de roubo seguido de morte. Os investigadores trabalham com a possibilidade do homem ter sido morto em outro local e jogado na viela, já que moradores afirmaram não ter ouvido nada da região.

O corpo foi levado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e depois dos exames liberado aos familiares para o enterro. O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. (Com informações TVC)