Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015, 19:08 - A | A

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015, 19h:08 - A | A

Acidente com quatro veículos deixa um morto na BR-463

Colisão teria sido causada por manobra de caminhão ao sair da pista

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação/DOF

Acidente com quatro veículos deixa um morto na BR-463

Veículo HB20, onde estava a vítima fatal, ficou completamente destruído

Um acidente que envolveu quatro veículos terminou com a morte de uma pessoa e outras feridas na tarde desta sexta-feira (14), em Ponta Porã. A colisão múltipla aconteceu no km 74 na BR-463 e pode ter sido causado pela manobra de um caminhão que estaria saindo da pista, o que pode ter atrapalhado os motoristas que vinham logo atrás.

Os carros envolvidos são um GM Celta, de Ponta Porã, um Fiat Fiorino, de Dourados, uma caminhonete Toyota Hilux, de Londrina, e um Hyundai HB20, de Dourados.

De acordo com a versão dos envolvidos, um caminhão que trafegava na rodovia reduzia a velocidade para entrar no silo da Lar, o que obrigou os veículos que vinham logo em seguida a também diminuírem a velocidade. O Celta, conduzido por José Teodoro, 33 anos, e o HB20, conduzido por Larissa Fatatelli Bento, vinham na sequência e reduziram. Cristian Rodrigues Oliveira, 18 anos, motorista da Fiorino, não percebeu e bateu na traseira do HB20. Jogado para frente, o carro bateu no Celta e foi jogado para a pista contrário, sendo colido pela Hilux.

No HB20 estava também Eliose Antônio Bento, 65 anos, pai da motorista, que morreu no local. Larissa, ferida, foi levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, assim como o motorista da Hilux, que não teve o nome divulgado. Policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), que estavam nas proximidades, fizeram os primeiros atendimentos.

Comente esta notícia