Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Educação Terça-feira, 07 de Abril de 2015, 13:12 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2015, 13h:12 - A | A

Projovem Urbano

Projovem Urbano está com inscrições abertas para profissionais da educação

Kemila Pellin
Capital News

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS) está com processo seletivo simplificado em aberto para a contratação temporária de profissionais da educação nas áreas de Educadores do ensino fundamental em matemática, Assistente Técnico Pedagógico e Assistente Técnico Administrativo.  As inscrições vão até está quarta-feira (8) e devem ser realizadas nas próprias escolas.

 

Os profissionais serão contratados para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projeto Projovem Urbano), nos municípios de Coxim, Nova Andradina e Ponta Porã. O edital foi publicado no Diário Oficial 8.894 desta segunda-feira (6) na páginas 7 e 8, com as informações sobre pré-requisitos/escolaridade, remuneração mensal, distribuição de vagas e cargos oferecidos.

 

A documentação comprobatória do curriculum vitae/títulos e dos documentos pessoais serão conferidos no ato da entrega, na presença do candidato. Os documentos exigidos serão entregues, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no polo dos municípios relacionados no edital, escolas e vagas oferecidas pelo Projovem Urbano.

Comente esta notícia